segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Entrevista sobre Problemas Sociais

Patrícia Góes, funcionária da enfermaria do Vieirinha aborda, nessa entrevista, os Problemas Sociais.

Hiandra Pinheiro – O que você acha sobre os problemas sociais no Brasil?

Patrícia Góes – Eu acho que muita coisa deve melhorar, porque cada vez mais sofremos todas as conseqüências.

Hiandra Pinheiro – No seu dia-a-dia, você convive com algum problema social?

Patrícia Góes – Sim, por exemplo, o preconceito que existe hoje em dia.

Hiandra Pinheiro –
Você já passou por algum preconceito?

Patrícia Góes – Já sim, em uma loja do Iguatemi, pois estava de sandálias havaianas.

Hiandra Pinheiro – O que você faria para melhorar esse problema no Brasil?

Patrícia Góes – Eu acho que não sou eu que devo melhorar e sim todos nós.

Nenhum comentário: